
O maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, se defendeu das acusações proferidas por Joice Hasselmann em recente entrevista. Em conversa com o portal de Leo Dias, ele nega que tenha comparecido à posse de Jair Bolsonaro em 2019 e não poupou a ex-deputada de críticas.
“Eu não compareci à posse do presidente Jair Bolsonaro em 2019 pois estava nos Estados Unidos. Eu passei o Natal na casa de uma família amiga, e o Ano Novo num show do J Balvin, na época, em Miami. Lembro que algumas pessoas ficaram chateadas porque eu tinha feito campanha para ele em 2018, mas não participei da posse, só que eu simplesmente não estava no Brasil. Então, para quem ainda tem dúvida, está aí a explicação”, disse Agustin.
Segundo Joice, foi ela quem pagou a passagem de Agustin para Brasília a pedido de Michelle, que estava impossibilitada de usar o cartão de crédito naquele momento. A ex-deputada garante que nunca recebeu o dinheiro. “Além de tudo, é caloteira”, detonou, em entrevista ao canal MyNews.

Ainda em entrevista ao portal de Leo, Agustin teceu duras críticas contra Joice e lamentou o fim da carreira política da ex-deputada. Candidata mais votada do Brasil em 2018, ela recebeu menos de 2 mil votos em 2024 e não se elegeu como vereadora de São Paulo.
“Ela virou chacota na internet. É muito triste ver uma pessoa que foi alguém tão importante nessa situação deplorável. Pior do que isso, só se a gente relembrar que ela fez abdominoplastia e lipoaspiração, e depois criou o próprio método de emagrecimento e também virou chacota”, debochou o maquiador.
Agustin diz que Joice conta mentiras publicamente e aponta um suposto problema psicológico. “Só consigo sentir pena dela, mas ciente de que deveria estar sentindo compaixão. No início, eu achava que ela fosse mau caráter, mas hoje acredito seriamente que ela tem problemas mentais e precisa de ajuda. Com o resultado da última eleição, ela fez uma live ingerindo álcool, falando incoerências, parecia que tinha misturado os psicotrópicos com champanhe”, disparou.