Segundo informações divulgadas pelo G1 nesta terça-feira (10), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (79 anos), foi internado às pressas no Hospital Sírio-Libanes em São Paulo na noite da última segunda-feira (09), sendo submetido à uma cirurgia para drenar um hematoma, diante de uma hemorragia intracraniana. O político havia se queixado de fortes dores de cabeça.
Em outubro deste ano, ele havia sofrido um acidente doméstico, ocasionando um sangramento cerebral, quando caiu no banheiro do Palácio da Alvorada. De acordo com o primeiro boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o esposo da primeira-dama Janja tinha passado mal quando ainda estava em Brasília:
"A ressonância magnética mostrou hemorragia intracraniana, decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19/10. Foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, unidade São Paulo, onde foi submetido à craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências", disse o informativo.
Logo depois do acontecimento, foi realizada uma entrevista coletiva, e segundo os médicos, Lula "não tem nenhum comprometimento no cérebro, está lúcido, falando e se alimentando", conforme noticiou a BBC.
Há cerca de dois meses, o Presidente também passou por outro momento de tensão quando o avião em que estava sofreu uma pane, e precisou fazer um pouso de emergência no México.
Logo, por meio de seu perfil nas redes sociais, Anna Leite, também conhecida como "Vó Bahiana", já tem feito há algum tempo alguns alertas para o Presidente Lula, como o problema no avião, e até mesmo tentativa de sequestro, de acordo com informações à imprensa.
A vidente hoje já carrega mais de 16 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, e segundo a sensitiva, ela deu um alerta a respeito da morte de um importante representante da política:
"Infelizmente, com muita dor no coração, eu falo com vocês que está chegando o desencarne de um Presidente ou ex-Presidente da República, e vai ser antes do final do ano", pontuou o recado.
Além disso, Anna também complementou sobre o que viu: "Eu vejo a bandeira do nosso Brasil e multidões. Um caixão coberto com a bandeira do nosso Brasil, e vejo muita lágrima, muita dor", disse. Ao final da postagem, ela faz questão de frisar que "São energias muito fortes".