O cantor Gusttavo Lima compartilhou com os fãs um sonho realizado. Na madrugada desta segunda-feira (28), Gusttavo Lima, que se pronunciou após uma polêmica envolvendo outra cantora, mostrou aos seguidores que fez uma tatuagem nas costas em forma de cruz e contou o segredo para não sentir dor, explicando como foi o processo.
"Há muito tempo que eu queria fazer essa tattoo", disse Gusttavo Lima, que teve o palco invadido por um fã, falou sobre o processo do desenho. "Detalhe, sem dor, os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar viu... Tattoo feita em 2h, nunca vi nada parecido", escreveu no Instagram.
"Obrigado pela confiança, irmão. Obrigado por tudo, você realmente transmite uma energia incrível, ser humano fod*", respondeu Adão Rosa, tatuador responsável pelo desenho, que também já trabalhou com famosos e revelou o que Neymar fez com uma tatuagem em homenagem a Bruna Marquezine.
Tays Reis e Biel estavam se divertindo no show de Gusttavo Lima na noite do último sábado (26), quando um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma briga entre Biel e outros homens. Depois do momento viralizar, Tays se pronunciou sobre o caso.
"Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz", explicou a cantora, mãe de Pietra, de quatro meses.
"Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara", lamentou.
Juntos desde que se conheceram no confinamento de "A Fazenda 12", Tays explicou que não vai mais aturar nenhum tipo de ataque. "Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansamos de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente. E pra depois a gente ainda ter que se retratar de uma coisa que a gente nem fez. O que Gabriel fez foi me defender, defender os amigos dele e as pessoas que estavam ao redor, apanhando de graça de um maluco", completou.