Apoiador de Jair Bolsonaro, Gusttavo Lima esteve em uma live ao lado do presidente e esclareceu a motivação em apoiar o candidato à reeleição nas eleições deste ano. "Eu não negocio meus princípios, minha ética, meu caráter. Eu sou um cara com muitos defeitos e muitos problemas, mas uma coisa que nunca será negociada será meu caráter", afirmou.
Segundo Gusttavo, o país está caminhando no rumo certo. "Eu acho que o país está no rumo certo. O trabalho dignifica as pessoas. É incrível o poder que o trabalho tem nas nossas vidas. O Brasil está no caminho certo, com nosso presidente a gente tem a certeza de mais quatro anos de muitas realizações. Inúmeras coisas foram positivas para o Brasil", avaliou.
Gusttavo Lima também saiu em defesa do agronegócio. "Se não fosse o agro, a gente estava lascado e na m*rda. Eles fazem um trabalho incrível, porque depende de clima, chuva e sol. O Brasil só precisa ter o capitão Bolsonaro na frente do barco", opinou.
O artista falou a respeito de ser contra a legalização das drogas. "É uma honra, acho que nunca foi tão fácil. Primeiro porque a gente tem um presidente contra as drogas, que desgraçam com a vida de tantas famílias, de tantos jovens. O inferno da família de alguém que usa drogas, pergunta para um pai e mãe de alguém que é viciado", disse.
O cantor defendeu ainda a liberação do porte de armas. "Defendo a questão do armamento, porque gosto de dar uns tirinhos de esporte. De vez em quando, vou na fazenda e sapeco uns tiros. Tenho um 38, é confusão na certa. [...]", relatou.
Por fim, o sertanejo apoiou a liberdade de expressão: "Queremos um presidente também a favor da liberdade de expressão, porque a gente gosta de falar algumas besteirinhas, porque daqui a pouco não vai poder contar umas piadinhas".