Kim Kardashian tem sido bem aberta quando o assunto é gravidez. Ela não esconde a vontade de encomendar um segundo herdeiro para o marido, Kanye West. Mas parece que missão não será muito fácil. Depois de ouvir que só poderia ter mais um filho, ela agora lida com a possibilidade de não poder mais engravidar.
No episódio de "Keeping Up With The Kardashians", que vai ao ar no Brasil nesta terça-feira (7), no canal pago E! Brasil, ela recebeu a notícia após se submeter a uma cirurgia para retirar resíduos da placenta que ficaram em seu útero, da gravidez da filha North, de quase dois anos. "Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde", explicou o médico antes da cirurgia. "Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a única alternativa para uma gravidez saudável", completou.
Kim, que apareceu loira recentemente, está abalada com a novidade: "Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim". Depois de ter sofrido uma enxurrada de críticas pelo ganho de peso na primeira gestação, ela já havia dito que não queria mais engravidar. No entanto, as coisas mudaram. "Reclamei tanto de quanto odiei ficar grávida que nunca pensei que estaria implorando para engravidar agora", confidenciou ao amigo Jonathan Cheban. Kim já havia falado sobre as tentativas de engravidar. "Tenho transado 500 vezes por dia", brincou.
Kim aparece nua em reality e recebe elogios do marido: 'Tenho muita sorte'
Em um vídeo promocional do canal E!, a socialite apareceu fazendo fotos nuas para promover seu programa. No vídeo, ela conta que as fotos vão servir para ver o resultado no futuro. "Se eu engravidar novamente em breve, meu corpo vai transformar totalmente. Então, eu estou fazendo essa sessão de fotos nua hoje", afirmou antes de se envolver no drama da gravidez.
Em sua conta pessoal do Twitter, Kanye West mostrou estar bastante orgulhoso e elogiou a mulher, que gastou R$1.500 para mudar o visual, no último mês. "Eu tenho muita sorte. Parabéns, minha gatinha, pelos 30 milhões de seguidores", escreveu.