Kim Kardashian , ex-esposa de Kanye West , é conhecida tanto por sua fama mundial como também por seus truques de beleza que, por muitas vezes, soam até bizarros. Adepta da 'dieta do sexo', a socialite norte-americana já eliminou 32 kg com uma dieta especial.
Adepta ao copo de vinagre de maçã em jejum, Kim Kardashian promoveu uma transformação em seu corpo no ano de 2016, poucos meses após dar à luz a Saint, seu segundo filho. Mãe de mais 3 crianças, a famosa aderiu à Dieta Atkins, criada pelo médico de mesmo nome em 1970.
Dividida em algumas fases, essa dieta consiste na eliminação do carboidrato nos primeiros 15 dias, onde ocorre uma perda de peso muito grande. A partir daí, eles são introduzidos em baixas quantidades até chegar ao peso ideal, que é quando definirá o limite para o 'teto' de carbos, para não voltar ao peso antigo.
Além da dieta, que também restringe açúcares, Kim também passou a se dedicar a exercícios físicos de alta performance para potencializar a queima de gorduras e calorias e, assim, ajudar a emagrecer mais rápido.
Considerada por muitas pessoas uma dieta 'milagrosa', o plano alimentar de Kim Kardashian previa um consumo máximo de 1600 calorias por dia, muito maior do que a dieta usada por Deborah Secco para emagrecer radicalmente para um filme.
Entre as proteínas consumidas pela modelo, que tem uma cintura extremamente fina, estavam o filé de peito de frango, peixe grelhado, queijos, ovos e até mesmo a salsicha de peru, raridade em dietas de famosas.
A seleção de alimentos também é rica em vegetais e frutas, além de alimentos com alto teor de gorduras saudáveis, como abacate e nozes. O resultado disso tudo, segundo a própria Kim Kardashian, foi a perda dos 32 quilos conquistados durante a gravidez de Saint.