Kim Kardashian encontrou um bom jeito de promover a nova temporada do reality show de sua família, "Keep Up With The Kardashians". Em um vídeo promocional, divulgado pelo canal E!, a socialite aparece fazendo fotos nuas. As imagens foram feitas antes de ela platinar os fios, que exibiu durante um desfile de moda em Paris.
No vídeo, Kim explica que sua vontade de posar nua é para ver o resultado lá no futuro. "Se eu engravidar novamente em breve, meu corpo vai transformar totalmente. Então, eu estou fazendo essa sessão de fotos nua hoje ", afirmou ela, que integra o rol de artistas que exibem suas vidas em um reality show.
Na breve entrevista do teaser, a mulher de Kanye West falou sobre as tentativas de engravidar novamente. Com o rapper, Kim já é mãe de North West, de 1 ano, com quem a socialite foi ao desfile de moda do marido. "Eu tenho tido sexo 500 vezes por dia", brincou.
Kim teve gravidez difícil e primeira filha nasceu prematura
A primeira gestação de Kim Kardashian, anunciada por Kanye West no final de 2012, foi considerada um "milagre" pelos especialistas. Ela revelou que teve bastante dificuldade para engravidar por ter usado métodos contraceptivos em continuidade por um longo tempo. Segundo o médico de Kim, seus óvulos equivaliam a de uma mulher de 50 anos.
"Quando fui ao médico há alguns meses atrás, ele fez testes para verificar meus níveis de hormônio e o resultado foi baixo porque fiz uso de contraceptivos por anos", contou Kim Kardashian na época em que estava grávida de North West. "Estou preocupada só de ouvir toda esta informação de como cada mulher nasce com uma certa quantidade de óvulos, e que esse número nunca será aumentado. Eu estou enlouquecendo um pouco".
A menina nasceu de parto normal, cinco semanas antes do previsto e com menos de 2,5 kg. "Ela chegou ao hospital com complicações médicas e o médico dela decidiu que o bebê precisava nascer rápido. Kim deu à luz por parto natural. Se as complicações na gravidez piorassem, seu médico teria decidido por uma cesariana ao invés disso", contou uma fonte à revista "People".