Jared Leto segue mudando o visual para dar vida ao Coringa no filme "Esquadrão Suicida". Após cortar os cabelos e tirar a barba para a caracterização do vilão da DC Comics, o ator surpreendeu a todos a aparecer com os cabelos platinados no jantar promovido pela grife Balmain, em Paris, na França, nesta quinta-feira (5).
O ator – que também é vocalista da banda 30 Seconds To Mars – posou sorridente para os fotógrafos e ficou na mesma mesa que Alessandra Ambrosio, que usou um macacão transparente no evento. Jared conversou Kanye West e Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, no jantar. A socialite apareceu com os cabelos loiros durante o desfile da grife, que contou com a participação de Alessandra e também Adriana Lima.
O processo de caracterização de Jared Leto para o filme ainda deve continuar. Isso porque Coringa usa o cabelo verde, assim como Heath Ledger em "Batman – O Cavaleiro das Trevas", de 2008. O ator australiano no mesmo ano do lançamento do filme, vencendo o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante em 2009.
Fãs reclamam de mudança de visual
Ao postar a foto cortando os cabelos e a barba, Jared – vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Clube de Compras Dallas" – já disse sentir saudades do antigo visual. "Sinto falta da minha barba já", escreveu ele. Em outro registro postado no Instagram, o ator já posa sem os fios compridos e a barba cheia. Na postagem, os fãs lamentaram a mudança. "Não", escreveu uma admiradora. "Não acredito nisso", comentou outra. "Por quê?", lamentou mais uma.
Will Smith e Cara Delevingne também estarão no filme
Quando anunciou o elenco do "Esquadrão Suicida", a Warner contou que Will Smith vai interpretar o Pistoleiro e Tom Hardy será Rick Flagg. O estúdio ainda afirmou que Margot Robbie vai dar vida a Harley Quinn, parceira de Coringa.
A modelo Cara Delevingne também estará no longa interpretando a feiticeira Enchantress. Ela, que já esteve no filme "Anna Karenina", vai protagonizar "Cidades de Papel", adaptação do livro de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas".