Lívia Andrade voltou a comentar a nova polêmica com Patrícia Abravanel. Rivais desde os tempos de SBT, a global elogiou Eliana por ser "guerreira, não herdeira" e o público considerou a declaração uma indireta para a filha de Silvio Santos.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Livia foi questionada se teria algo contra herdeiros. A comentarista do "Domingão com Huck" negou: "Eu? Nada! Inclusive adoraria ter nascido uma [herdeira]. Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas para trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa".
A alfinetada de Lívia aconteceu no Instagram, na publicação de uma foto ao lado de Eliana. Horas depois, Patrícia devolveu a indireta em suas redes. "No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante", escreveu a apresentadora. O cunhado Alexandre Pato endossou o discurso da filha de Silvio. "Herdeira, honra o legado do pai, humilde e muito guerreira! Vai, Pati", postou o jogador, casado com Rebeca Abravanel.
Não é a primeira vez que Lívia dispara contra Patrícia. No ano passado, a ex-SBT ficou de fora do especial de 60 anos do "Programa Silvio Santos" e deu a entender que é persona non-grata na emissora por conta da relação conturbada com a herdeira do Baú.
"Virei assombração. Se alguém falar meu nome lá dentro, as pessoas vão bater três vezes na madeira", brincou Lívia. "Ele [Silvio] me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e claro, dei resultado. Se não der audiência, tá fora. Claro, se for filha, fica, se for herdeiro, fica, mas outras pessoas, não ficam", completou.