Os rumores da separação entre Príncipe Harry e Meghan Markle estão cada vez mais fortes e essa história ganhou mais um capítulo recentemente. De acordo com a imprensa internacional, o filho mais novo de Princesa Diana já tem data para voltar ao Reino Unido. Trata-se de uma viagem rápida, parte de uma agenda que Harry precisa cumprir. No entanto, Meghan não irá acompanhar o seu marido.
Vale lembrar que Harry se mudou com Meghan Markle para os Estados Unidos em 2020, o que gerou uma verdadeira crise na Família Real. Por conta disso, o casal resolveu deixar a e realeza. O problema é que, agora no dia 7 de setembro, quando o Duque de Sussex estiver no Reino Unido, ele não terá onde ficar.
Recentemente, Príncipe Harry foi obrigado a desocupar a mansão Frogmore Cottage, propriedade que faz parte do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Inclusive, foi o seu próprio pai, Rei Charles III, quem deu a ordem de despejo. Ou seja, ele estará sem esposa e sem tento.
Os membros da Família Real costumam andar com muitos seguranças, principalmente na Inglaterra, pare se proteger de qualquer possível ataque e também para conter o assédio da população. Mas, quando estiver em Londres para o WellChild Awards, no dia 7 de setembro, Harry não terá direito a nenhum tipo de segurança privada. Como deixou a monarquia, o príncipe não tem mais a proteção policial igual aos outros membros.
Além disso, o marido de Meghan Markle também não está proibido de ficar em qualquer propriedade real - a não ser que peça autorização. Vale lembrar que a realeza britânica tem acesso até uma área VIP no aeroporto de Londres por medidas de segurança. Como será que Harry irá se virar de volta ao seu país nessas circunstâncias?