
Em sua reta final, 'Volta por Cima' tem realizado reviravoltas nas principais relações da história. Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) estão em pé de guerra, assim como novos personagens entraram na história. Lucinha Lins, José de Abreu e Guilherme Weber deram um gás a mais na trama bem-sucedida no horário das sete, algo que não se via desde 'Vai na Fé', em 2023.
A história de Cláudia Souto prepara para se despedir do horário das sete no próximo mês. A novela ganhará sete episódios, mudando a data prevista para ir ao ar o último capítulo.
Como o Purepeople já havia anunciado, o término de 'Volta Por Cima' aconteceria em 18 de abril, mas a trama agora sairá do ar em 26 de abril, data de aniversário de 60 anos da emissora.

Além de coincidir com a celebração da empresa, a mudança também é estratégica: 18 de abril cai na Sexta-Feira da Paixão, um feriado em que muitas pessoas costumam viajar para passar a Páscoa em família.
Para o Notícias da TV, a Globo confirmou que a decisão sobre o aumento de capítulos não é recente, e sim, foi um planejamento conversado com a autora há bastante tempo. Logo, o folhetim das sete terá 180 episódios.
Em 28 de abril estreia 'Dona de Mim', de Rosane Svartmann, autora de 'Vai na Fé' e 'Bom Sucesso'. A nova trama gira em torno de Leona (Clara Moneke), que começa a história grávida de seis meses de Sophya, sua primeira filha, quando vê seu mundo desmoronar em uma sala de ultrassonografia.
O folhetim mostra a vida da jovem sete anos depois, e a luta para equilibrar as contas. Nos bastidores, um incêndio de poucas proporções invadiu parte dos estúdios em que a nova produção está sendo elaborada.