
Atualmente em 'Força de Mulher', Nezir tem se tornado o centro das atenções pela unidade de crueldades que tem feito. Com o objetivo de torturar Sarp pela morte de seu filho, Mert, o mafioso sequestrou Bahar, Piril e os filhos de ambas.
Não somente isso, ele também captura Suat, o pai de Piril, e seu maior rival, Sarp. Com este último, o vilão tem realizado cenas de tortura psicológica para desestabilizá-lo. Entre as armações mais impactantes, está a encenação de uma falsa execução de Doruk, deixando Sarp à beira do desespero.
Diante dos piores eventos, a novela turca mostrará nos próximos capítulos o final de Nezir. O poderoso, que acredita ter o controle da situação, será surpreendido por uma traição que o levará a um desfecho trágico.

Em determinado momento da novela, Nezir será encurralado pela polícia, que invadirá sua mansão em busca de provas e reféns.
Aparentemente, a casa não apresentará vestígios de criminalidade, mas um grito de socorro levará os policiais a descobrirem o cativeiro onde estão os reféns.
Nezir tentará manter o controle, além de encontrar uma forma de fugir sem levantar suspeitas, mas Razim aparecerá e se voltará contra ele. Após uma discussão decisiva, Razim matará Nezir a tiros, e revelará que não poderia trair seu outro irmão, Munir.
A morte de Nezir chocará Munir, mas, sem arrependimento, Razim afirma que precisava proteger sua família.