Oi caro leitor, bom te ver de novo por aqui em mais um capítulo que rondam as tretas da Família Real. A bola da vez gira em torno da ex-atriz Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, que mora lá na Califórnia com seus filhos, e, aparentemente, desde 2020, se afastou da Corte Real.
No entanto, segundo informações do jornal indiano Live Mint, o especialista real Tom Quinn relatou algo bombástico: se a Duquesa de Sussex - que por sua vez, parece dar um tratamento inusitado ao esposo -, quiser voltar ao Reino Unido, ela terá que cumprir uma condição importante.
Para Tom Quinn, Meghan buscar por desculpas ou grandes mudanças na família dos parentes de Harry não vai levá-la a lugar algum. Inclusive, isso até mesmo poderia impedi-la de voltar para a realeza, já que a corte tem essas exigências.
Para Meghan - que possivelmente já demonstrou uma vontade de reaproximação dos parentes reais -, realmente conseguir voltar ao Reino Unido, teria que viver na Inglaterra e participar dos deveres tradicionais reais. Será que ela vai querer isso, minha gente?
Vale lembrar que Quinn é autor de um dos livros mais famosos sobre a Família Real, o Scandals of the Royal Palaces: An Intimate Memoir of Royals Behaving Badly, em português: Escândalos dos Palácios Reais: Um livro de memórias íntimas de membros da realeza que se comportavam mal. De acordo com Quinn:
"Acho que é possível que Meghan regresse, mas penso que ela teria de viver fisicamente na Inglaterra e teria de, muito discretamente, começar a fazer as coisas que a Família Real faz de melhor", disse o especialista da realeza.
E as bombas não param por aí! Se você é um amante da realeza, assim como eu, e também gosta de saber o que rola por lá, vai descobrir que tem mais por aí. Não vai adiantar, também, Meghan Markle querer retornar para a Inglaterra esperando que a Família Real vá se desculpar, ou até mesmo, se ela exigisse grandes mudanças. É aquilo, se até implicaram por ela ter sido uma atriz, já fizeram, não é mesmo?
Tom Quinn fez questão de ressaltar: "Não acho que ela possa voltar se quiser um pedido de desculpas ou se quiser uma mudança radical na Família Real. Eles (a Família Real, neste caso), não conseguem fazer isso, e eu não acho que farão", comentou Quinn.
Outro ponto que também é válido de relembrar aconteceu recentemente: a Família Real publicou uma foto, nas redes sociais, parabenizando o Príncipe Harry pelo seu aniversário de 40 anos. Inclusive, até Kate Middleton e seu esposo compartilharam o post e também desejaram votos de felicidades ao Duque de Sussex! Será que isso, também, não poderia ser encarado como uma possível "trégua" entre as confusões na realeza? Bem, vamos continuar acompanhando, por aqui.