Meghan Markle e Príncipe Harry são alvos de rumores de separação desde o final do ano passado e a cada nova aparição dos duques, curiosos acham possíveis indícios de uma turbulência entre o casal. Foi o que aconteceu com uma foto de um encontro da atriz com amigas.
Recentemente, Meghan se encontrou com a cabeleireira Kadi Lee e a escritora Cleo Wade. As três fizeram uma selfie em clima amistoso e internautas notaram que a duquesa está sem o anel de noivado. A joia, de 6,5 quilates com três diamantes, está avaliada em 100 mil libras, o equivalente a R$ 635 mil na atuação. Em sua aparição anterior, um flagra nas ruas dos Estados Unidos com um adesivo antiestresse, ela também aparece sem o anel.
A falta do item levantou suspeitas, afinal, não param de crescer rumores do fim do casamento com Harry. No entanto, a falta da aliança pode ter uma explicação mais simples: Meghan não costuma usar a joia em eventos mais despojados e informais ou, então, em missões humanitárias.
Foi o caso de uma viagem que os duques de Sussex fizeram para a África do Sul para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Meghan desfilou por lá sem o anel de noivado, apenas com a aliança de casamento e um anel de uma designer americana. Segundo a revista Vanity Fair, a atriz e o marido queriam ser discretos durante a viagem.
Se por um lado a teoria de que a foto reforça a separação pode ser infundada, ela ajuda a reforçar outro rumor: a de que Meghan fará um retorno em breve para o Instagram. Na plataforma, existe um perfil com o nome @meghan, ainda inativo, sem biografia ou publicações.
Há muitas pessoas que suspeitam que esse seja o perfil que Meghan vai utilizar em breve e uma informação reforçou essa teoria. Logo após o encontro com Meghan, Kadi passou a seguir essa conta no Instagram. Malala Yousafzai também é uma das seguidoras.