Em 2020, Alok deu as boas-vindas para a filha, Raika, que nasceu após um parto prematuro. Passado o susto, o DJ falou sobre o nascimento da caçula no "Mais Você". "Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", descreveu.
Casado com a médica Romana Novais, Alok espera encerrar o ano com a pequena fora do hospital. Segundo o músico, a menina tem evoluído bem na UTI neonatal e deve ir para casa logo. "Está impressionante a evolução dela. Ontem, depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano", comentou.
Juntos desde 2014, Alok e Romana oficializaram a união em uma cerimônia no Cristo Redentor, Rio de Janeiro, em 2019. O artista aproveitou a presença da mulher para fazer uma declaração ao vivo. "Acho que você faz com que eu seja uma pessoa cada dia melhor. Se eu tivesse sempre engessado no que eu era, não teria evoluído tanto. Então, obrigado!", agradeceu.
Romana, por sua vez, disse que estar diariamente com o marido é viver em clima de romance. "Viver com o Alok é viver o dia inteiro apaixonada por esse menino. Ele é maravilhoso, lindo, parceiro, amigo, meu ponto de equilíbrio", elogiou a influencer, que também é mãe do pequeno Ravi, de 11 meses.
No último domingo (13), Alok e Romana deram detalhes do drama que ainda estão vivendo. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", relatou.
"Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e... muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva", afirmou Romana no "Fantástico".
(Por Patrícia Dias)