Alok recebeu duas boas notícias: sua mulher, Romana Novais, deixou a UTI e a filha do casal, Raika, testou negativo para o novo coronavírus. Irmã de Ravi, nascido em janeiro deste ano, a garotinha veio ao mundo nesta semana após parto prematuro da médica, que se infectou com a Covid-19, assim como o DJ, com 8 meses de gravidez.
O quadro de saúde de mãe e filha foram atualizados por Alok nesta sexta-feira (4). "Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", escreveu. O também produtor musical compartilhou registros de conversa de vídeo com a mulher em sua conta de Instagram.
Vários seguidores do artista deixaram boas vibrações para a família. "Muita força" e "graças a Deus" foram alguns dos comentários. "Rezei tanto por vocês", afirmou Tata Estaniecki, que assim como Romana se tornou mamãe neste ano, em agosto com o nascimento de Beatriz. Além de Romana e Tata, uma série de outras famosas deram à luz pela primeira vez ou aumentaram a família. Casos de Giovanna Ewbank, Sthefany Brito, Fernanda Machado e Mayana Moura.
Nicette Bruno continua internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, informou a assessoria da unidade. A veterana de 87 anos contraiu o novo coronavírus e desde que deu entrada no hospital sua filha Beth Goulart vem pedindo orações para a mãe. Segue intubada, sedada e respirando através de um ventilador mecânico. Apresentou discreta melhora na parte respiratória, mas seu quadro continua sendo grave. Segue sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar", diz a nota.
Quem também se infectou com o novo coronavírus foi Eduardo Galvão, de 58 anos. O ator também está intubado, mas sem necessidade de passar por diálise (procedimento utilizado quando os rins deixam de filtrar substâncias tóxicas ao organismo). Em entrevista, a filha de Eduardo afirmou que os pulmões do artista já apresentam melhoras. O ator estreou na TV em 1989 na novela "O Salvador da Pátria". Entre os seus papéis mais marcantes estão o Mauro de "A Viagem" (1994), o Alex de "O Clone" (2001) e o Alan de "Apocalipse" (2017). Na carreira também atuou na série infantil "Caça Talentos" (1996, ao lado de Angélica) e em programas de humor do Multishow.
Até o meio da tarde desta sexta-feira, o país tinha mais de 6.487 milhões de casos do novo coronavírus. Quase 176 mil óbitos haviam sido confirmados e aproximadamente 5.700 milhões tinham se recuperado. São Paulo puxava o número de casos (mais de 1.260 milhão) e o de mortes (quase 43 mil). No mundo mais de 1.5 milhão já perderam a vida com 65.400 milhões de infectados e 42.100 milhões de recuperados.
(por Guilherme Guidorizzi)