Alok publicou uma nova foto com a filha, Raika. O DJ compartilhou o 1º registro com a recém-nascida no colo, durante uma visita à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, neste domingo (13). "Papai babão", escreveu o artista na legenda do registro junto com emojis apaixonados. A menina segue internada no hospital São Luiz, em São Paulo, devido às complicações no parto prematuro em decorrência do coronavírus.
Ao fim da visita à herdeira no hospital, Alok fez um vídeo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da bebê. A pequena Raika, que testou negativo para o coronavírus, continua na UTI ainda ser muito pequena. "Mais um dia de muita glória e muita alegria. Estou muito orgulhoso da minha princesa que está evoluindo muito bem. Agora é hora de ir para casa e descansar", comemorou o DJ, que mostrou com detalhes a 1ª visita à filha no hospital.
Romana Novais revelou que a filha, Raika, só poderá deixar o hospital quando ganhar mais peso. "Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta, ela estava com 1,690 e só vão pesá-la de novo nesta segunda (14)", avisou a mamãe de 2, que está ansiosa para encontrar com a bebê após milagre em parto.
Alok cogitou cancelar a live. O DJ passou meses divulgando o evento, que aconteceria no início de dezembro, porém testou positivo para o coronavírus. Assim como ele, Romana Novais também contraiu a doença e teve complicações que culminaram no parto prematuro da filha. A partir disso, o artista pensou em não realizar a gravação.
"Espero que vocês estejam bem, mas sei que nem todos estão. Nesse momento difícil que estamos passando, tem muitas pessoas sofrendo de ansiedade, depressão... Diante tudo isso que vivi nos últimos dias, nem via mais sentido em fazer a live no próximo sábado, mas, graças a Deus agora, está tudo sob controle, tudo bem", explicou o artista em relato.
Alok pretende usar o talento para a música como um suporte para ajudar o público. "Tenho ouvido as músicas que tinha separado para o nosso encontro e isso tem me feito tão bem... Realmente a música tem um poder de cura muito forte. Por isso sinto que agora, mais do que nunca, preciso conduzir isso, para vocês! A live está confirmada no dia 19 de dezembro, às 21h. E, dessa vez, com um propósito muito maior do que antes", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)