Alok visitou a filha, Raika, pela primeira vez após nascimento prematuro da bebê. Devido a uma complicação pela covid-19, Romana Novais deu à luz de 32 semanas, no dia 2 de dezembro, e ainda não pode rever a pequena no hospital, enquanto o DJ está curado da doença: "Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Ontem testei negativo", comentou ele.
Nesta quinta-feira (10), Alok teve encontro emocionante com a filha e comemorou a evolução da pequena. "Estava no hospital, cheguei em casa com o coração leve", iniciou ele, atualizando o estado de saúde da menina: "A Raika está muito bem, cada dia mais linda. Hoje pude pegar ela no colo. Sensação muito incrível. Estou muito orgulhoso da Raika, ela está indo muito bem. Papai está muito orgulhoso".
Romana Novais passou por um parto natural de risco em decorrência de um distúrbio de coagulação e da covid-19. No Instagram, Alok fez desabafo após a mulher deixar a UTI.
"Em um instante minha vida virou de cabeça pra baixo e a ficha ainda está caindo... Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão... Eterna gratidão. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão", declarou ele.
Em relato na web, Romana Novais mostrou os hematomas no corpo por parto prematuro e alertou a outras futuras mamães que estão grávidas sobre a covid-19.
"Sentia muita dor no corpo, uma dor que não dava para explicar, parecia que meus ossos tinham quebrado de tanta dor. Tudo fica muito obscuro, fiquei com muito medo da doença. Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei (...) O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva", desabafou a médica.
(Por Rahabe Barros)