O "BBB" é embalado desde a estreia, em 2002, com a música "Vida Real" na voz de Paulo Ricardo e os versos "Se querer é poder/Tem que ir até o final/se quiser vencer...". E faltando pouco mais de dois meses para a estreia, em 8 de janeiro de 2024,(saiba aqui onde ver 24 horas ao vivo), mais uma importante novidade foi divulgada e envolve o DJ Alok.
Não! O músico não será confinado em um dos grupos do "BBB 24", que trará de volta ex-participantes. Alok e Paulo Ricardo vão se juntar para um "remix" do tema de abertura do reality. A informação foi revelada pelo diretor do programa, Boninho, na "CCXP23", neste domingo (3).
A nova edição do "BBB 24" terá 100 dias de duração e vai até 16 de abril de 2024, com Tadeu Schmidt seguindo no comando do reality.
Outras alterações além do voto por CPF, que visa combater os "multirões", e do terceiro grupo (o Puxadinho), incluem um número maior de quartos (quatro, incluindo o do Líder, ante três dos anos anteriores), que podem abrigar famosas como Yasmin Brunet. Por sua vez, a divisão dos grupos pode não ser igualitária.
"Nas últimas edições era meio a meio. Desta vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?", questionou, garantindo que um cantor estará confinado. Por outro lado, médicos não estarão na próxima edição. Vale lembrar que Amanda venceu o "BBB 23", Laís esteve no "BBB 22" e Thelma faturou o "BBBB 20", o primeiro a receber famosos.
Em relação à "Inteligência Artificial", uma câmera seguirá o Líder e quem tiver acesso ao Globoplay vai poder acompanhar cada atitude dele. Já os participantes anônimos deverão ser aqueles com problemas de dívidas. Um videocast diário de duas horas também na Globoplay além da permanência do Big Fone também foram confirmados por Boninho.