Alok viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após um vídeo mostrando um drone em seu show caindo em cima da cabeça de uma menina, que ficou com o cabelo enroscado, viralizar na web. O DJ, já acusado de queimar o celular de um fã com o laser usado em suas apresentações, desta vez decidiu gravar um vídeo para falar sobre a nova polêmica.
"Sim, o drone realmente era meu", iniciou. Questionado sobre o motivo de não ter parado o evento ao ver a menina com o cabelo preso ao objeto, Alok afirmou: "Naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais, então naquele instante eu não percebi. Mas logo depois um cara me gritou na frente e eu vi a situação e pedi imediatamente pro meu time buscar a menina".
Segundo o artista, ele e a jovem conversaram nos bastidores do evento e ele revelou como ela ficou após conseguir se desvencilhar do drone. "A menina está bem, não teve que cortar o cabelo. A gente deu toda assistência pra ela", pontuou. E detalhou: "Eu encontrei com ela no camarim, a gente trocou uma ideia, tiramos fotos juntos, a menina super simpática por sinal, está tudo bem com ela".
Após o vídeo da queda do drone viralizar [veja abaixo], muitos memes foram criados por internautas além de inúmeros comentários sobre o assunto. O marido de Romana Novais, que não costuma acompanhar as apresentações do artista, assumiu que leu e gostou de algumas sugestões.
"Um deles dizia que eu tinha que pagar 1 ano de salão de beleza pra menina. E eu gostei da ideia. Então eu vou te pagar sim pra você cuidar do seu cabelo. Além disso você está super convidada pra ir na clínica Romana fazer um spa capilar com a gente", avisou, já fazendo propaganda do empreendimento da mulher, que é médica.
Alok fez questão de afirmar que apurou o que provocou a queda do drone. "Quando eu perguntei pro piloto do drone o que tinha acontecido, porque eu tinha ficado sabendo que alguém arremessou uma camisa e abateu o drone e por isso caiu no cabelo da menina. Mas ele me falou agora a pouco que não foi nada disso, que realmente ele errou, foi uma falha humana. E eu sempre falo pra vocês a verdade", destacou.
Antes de encerrar o vídeo, o DJ, que este ano viu o pai, Juarez Petrillo, ficar preso em meio à guerra entre Israel e o grupo Hamas, desabafou: "Esse foi um ano com muita polêmica e no último dia não poderia ser diferente. Mas espero que 2024 seja um ano mais leve, mais tranquilo".