Alok se envolveu em mais uma polêmica, mas desta vez nada tem a ver com nenhum cantor sertanejo. É que o DJ fez um vídeo com a família para apresentar um cão-robô, que será usado em seus shows. Porém, em um primeiro momento, o marido de Romana Novais apresentou o androide como sendo novo membro da família e pedindo sugestões aos fãs de como batizá-lo.
"Agora somos seis. Sim, é de verdade. Como ele deveria se chamar?", disparou se referindo a ele, à mulher, ao casal de filhos (Ravi, 4 anos, e Raika, de 3), e ao pet da família. Logo depois, o músico dono de curiosidades surpreendentes explicou se tratar de uma brincadeira e que o "mascote" só será usado em seus shows, no qual uma fã chegou a ter o cabelo preso em queda de drone.
"Galera, a intenção é usar no novo show! Esse vídeo é só para descontrair. Novidades em breve! Se vocês curtiram esse... não imagina o que está por vir", disse se referindo ao "brinquedo" que pode ser comprado por cerca de 2.700 dólares - ou aproximadamente R$ 13.440. "É muito você", se divertiu Romana (veja vídeo abaixo!).
Acontece que muitos seguidores não gostaram da escolha de Alok por um "pet robô". "Gente, que sensação ruim de ver. Gostei não", reprovou uma. "Sensação ruim, credo", completou uma segunda. "Achei estranho", concordou uma terceira. "Fiquei com medo só de assistir", reforçou uma quarta internauta para Alok, cujo pai escapou do ataque terrorista do Hamas contra Israel.
"Tantos animais de rua, desnecessário demais esse tipo de tecnologia", "bizarro", "deve ser muito bom não saber com o que gastar tanto dinheiro", "que loucura! Tanto cachorrinho precisando de um lar! O mundo está de pernas para o ar!", "tenho é medo de um treco desse em casa" e "está repreendido, prefiro adotar um cãozinho vira latas" foram outros comentários deixados pelos seguidores.