Ricky Martin, 50, se pronunciou após vencer, na Justiça de Porto Rico, um processo contra o sobrinho. O cantor estava sendo acusado de assédio e incesto após um suposto envolvimento com o jovem de 21 anos.
Em suas redes sociais, Ricky Martin gravou um vídeo se pronunciando sobre o caso. Nesta quinta-feira (21), a acusação de assédio e a ordem de restrição foram retiradas. O caso foi arquivado.
"Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas. Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um familiar... Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família. Eu não podia me defender porque havia um processo legal que eu tinha que seguir onde eu tinha que ficar em silêncio até poder falar com um juiz. Hoje foi o dia. Agora, é hora de me curar. Estou muito magoado. Encontrarei a paz, o silêncio necessário para voltar a ver a luz no fim do túnel, como sempre pude".
+ Ricky Martin entrega desejo para futuro dos filhos.
Segundo o jornal porto-riquenho "El Vocero", Ricky Martin e a vítima namoraram durante sete meses e se separaram há dois. O cantor não teria aceitado o término e teria perseguido o sobrinho. Vale lembrar que o cantor é casado, desde 2018, com o artista plástico Jwan Yosef. O artista também é pai quatro filhos.