Ricky Martin oficializou a união com Jwan Yosef e revelou a novidade em entrevista ao canal "E!". "Nós já fizemos os votos, os juramentos, tudo. Já assinamos os papéis que tínhamos que assinar, acordo pré-nupcial e tudo mais. Isto é maravilhoso! Eu não preciso apresenta-lo como meu noivo. Ele é meu marido. Ele é o meu homem", declarou ele sobre o artista plástico, com quem foi acompanhado na 75ª edição do Globo de Ouro, em Los Angeles (EUA), no último domingo (7).
Quando o assunto é festa, o cantor contou que ainda precisa se planejar melhor. "Vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses", adiantou. Noivo do artista plástico desde 2016, ele detalharam o momento a apresentadora Ellen DeGeneres, que confirmou a gravidez de Kylie Jenner em seu programa. "Fiquei de joelhos e peguei a caixinha (...) Eu falei: 'Quero passar minha vida com você'", disse.
Em entrevista concedida o programa Andy Radio, apresentado por Andy Cohen, o astro da música latina recordou como conheceu o marido: "Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz. Conversamos sobre arte, nada com teor sexual. E então um dia eu fui para Londres e o encontrei, jogo terminado. Estamos juntos há mais de um ano".
Ricky é pai de Valentino e Matteo, de 9 anos. Para ele, sua vida se transformou com a chegada dos gêmeos. "Tudo é diferente. A decisão que faço na minha carreira é focada no bem estar dos meus filhos. Eles veem em primeiro lugar. Eu dirijo o carro diferente. Os pensamentos são mais maduros. Eu quero uma filhinha. Acho que o amor que sinto pelos meus filhos é tão fascinante que desejo para o mundo o que sinto por eles. Quero sentir mais e eu quero uma garotinha. O amor que sinto pelos meus filhos é tão poderoso, lindo, fascinante que desejo para o mundo o que sinto pelos meus filhos", declarou.
(Por Rahabe Barros)