Ricky Martin teve o nome envolvido em uma forte polêmica. Isso porque foi aberta, na Justiça de Porto Rico, uma ordem de restrição contra o cantor, devido a uma acusação de violência doméstica contra um amante.
+ Ricky Martin entrega desejo para futuro dos filhos.
A identidade da pessoa que fez o pedido de restrição está sendo mantida em segredo. Segundo as leis do país, o anonimato de quem denuncia é garantido. Porém, a polícia tentou cumprir a ordem no sábado (02), mas ela foi arquivada, pois Ricky Martin não estava em sua casa.
+ Ricky Martin explica aos filhos por que eles têm dois pais.
Segundo o jornal porto-riquenho "El Vocero", Ricky Martin e a vítima namoraram durante sete meses e se separaram há dois. Vale lembrar que o cantor é casado, desde 2018, com o artista plástico Jwan Yosef. O artista também é pai quatro filhos.
Ainda de acordo com a publicação, Ricky Martin não aceita a separação e liga para a pessoa com frequência. Além disso, o cantor também teria sido visto em torno da casa do rapaz por três vezes.
+ 'Sou gay, homens me fascinam, mas estou aberto a mulheres', dispara Ricky Martin.
Segundo a lei local, a ordem de restrição vale por um mês. Após esse período, a Justiça determinará se ela continuará valendo ou não.
Para a revista "People", representantes de Ricky Martin disseram que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".
Já o irmão de Ricky, Eric Martin publicou um vídeo no Facebook explicando que a denúncia foi feita por um sobrinho deles que tem "distúrbios mentais".
"Meu sobrinho querido, que eu não vou falar o nome, está desaparecido da família faz tempo. Ele tem problemas mentais. Estou cansado de ficar calado. Em vez de procurar quem fez o mal para puni-los, eles deveriam procurar quem fez o mal para reabilitá-los", disse Eric, que ainda explicou que muita gente sabe qe o rapaz fez uma ordem de proteção contra Ricky, mas que está sendo desmentida pela polícia.