Uma bomba na música internacional deixou todo mundo chocado nos últimos meses. Um sobrinho do astro Ricky Martin acusou o cantor de assédio e incesto e o caso foi parar na Justiça, onde o cantor venceu a ação e fez um desabafo após o veredito. Além disso, ele também foi acusado de perseguir um suposto amante e se complicou com polêmicas.
Após toda essa avalanche de escândalos, Ricky Martin tomou uma atitude que deixou muita gente surpresa. Ele anunciou irá cortar relações com sua própria família após as polêmicas e acusações que o fizeram perder inúmeros contratos.
Segundo informações do site Radar Online, Martin não consegue confiar em mais ninguém após o episódio e, por isso, tomou a decisão de se afastar da família. Uma fonte teria dito ao site que "Todo mundo fala sobre o que acontece com alguém quando se torna famoso. Mas ninguém fala sobre o que acontece com a família de uma pessoa famosa, quando de repente uma pessoa é multimilionária com grande poder".
Ricky Martin foi denunciado na Justiça de Porto Rico pelo próprio sobrinho, Dennis Martin, de 21 anos, sob acusações de incesto. Segundo a denúncia, o cantor teria mantido relações sexuais com o jovem e assediado o mesmo.
Pai de quatro filhos, Ricky Martin venceu o processo contra o sobrinho na Justiça e teve o caso arquivado. Depois de resolvido, o astro publicou um desabafo dizendo que as acusações teriam prejudicado sua família:
"Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um familiar... Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família", desabafou na época.