No início do mês, Ricky Martin, 50, estampou as notícias ao ser envolvido em uma polêmica. Isso porque foi aberta, na Justiça de Porto Rico, uma ordem de restrição contra o cantor, devido a uma acusação de violência doméstica contra um amante. Dias depois, a imprensa do país descobriu que a denúncia foi feita por um sobrinho de 21 anos do artista.
Ao site Vulture, da New York Magazine, o advogado de Ricky se pronunciou sobre o caso. "Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", respondeu.
+ Ricky Martin revela interesse por mulheres.
Segundo o jornal porto-riquenho "El Vocero", Ricky Martin e a vítima namoraram durante sete meses e se separaram há dois. O cantor não teria aceitado o término e teria perseguido o sobrinho. Vale lembrar que o cantor é casado, desde 2018, com o artista plástico Jwan Yosef. O artista também é pai quatro filhos.
Ricky Martin usou as redes sociais para falar sobre o caso. Em um comunicado, o cantor explicou que só irá se defender através de seus advogados, mas enfatizou que as declarações são falsas.
+ Ricky Martin explica aos filhos por que eles têm dois pais.
"A ordem de proteção contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de um assunto jurídico em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração", escreveu o cantor.