Justin Bieber pode estar mais atrelado aos crimes cometidos por P. Diddy do que se imagina, é o que aposta uma fonte ouvida pelo site Page Six.
Segundo o membro da indústria musical, que trabalhou por anos com a equipe do pai de Jack Blues, nascido há menos de 2 meses, o cantor "fez algumas coisas realmente malucas e alienou as pessoas ao seu redor" quando ainda era um adolescente e estava no auge de sua carreira.
Agora que alguns vídeos aparentemente comprometedores de Bieber e Diddy estão vindo à tona - e sendo minuciosamente vasculhados pelas autoridades que investigam o caso -, o marido de Hailey, que pode ter denunciado o rapper no clipe "Yummy", estaria evitando contato até mesmo com pessoas bem próximas por não conseguir confiar mais em ninguém.
A fonte de Page Six afirmou ainda que familiares de Bieber estão preocupados porque não sabem se Diddy se aproveitou do artista na época. "Justin passou por um período muito ruim, uma fase muito rebelde", recordou a fonte, citando as incontáveis polêmicas do artista.
Envolvido em muitas teorias da conspiração, que deixam as (já assustadoras) acusações de estupro, agressão e tráfico sexual ainda mais graves, P. Diddy está preso há quase 1 mês no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, frequentemente descrito como um "inferno na terra" devido às suas péssimas condições sanitárias e superlotação.
Apesar disso, segundo um advogado do artista, Diddy está "focado e muito forte. Se concentrando em sua defesa e se preparando para seu julgamento".
O ponto mais sensível para o cantor, na cadeia, segundo o advogado Marc Agnifilo, é a alimentação. "Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil", relevou o profissional. Saiba qual é o cardápio de Diddy na penitenciária.