Teoria da conspiração aponta para uma possível ruína de Jay-Z após a prisão de P. Diddy. O rapper está preso desde o último dia 16 em uma série de acusações de crimes sexuais, envolvendo inclusive menores de idade. E se as falas da cantora Jaguar Wright forem verdadeiras, o marido de Beyoncé vai ser preso, sim. Isso porque a americana fez fortes acusações contra Jay-Z.
Jaguar ainda afirmou ter provas que envolvem não só o marido de Beyoncé como a própria artista. "Durante quatro anos venho gritando que não somente Diddy, mas Diddy e Jay-Z são monstros. E a máquina de fazer vítimas continuou em atividade", disparou ao "Piers Morgan Uncensored".
Quase três semanas após a prisão de P. Diddy, que nega as fortes acusações, Jay-Z segue em silêncio o que também revoltou Jaguar. "Ele começa pequenos incêndios em todos os lugares, força todos os envolvidos a carregar água enquanto ele foge sem uma resposta. Isso muda agora", provocou a cantora.
"Você precisa responder, você não tem escolha. Harvey Weinstein, Jeffrey Epstein, Robert Kelly, Sean Combs têm uma pessoa em comum, profissionalmente e pessoalmente: Shawn Carter (nome de batismo de Jay-Z), assuma seus crimes, ou vai arrastar sua esposa", prosseguiu citando a intérprete de "Love On Top", anteriormente acusada de ter participado das "festinhas" de P. Diddy.
E as acusações de Jaguar prosseguem. "Atualmente, tenho três vítimas prontas para testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter fez com elas, mas também sobre sua esposa. Eles são um casal muito problemático", frisou para citar a cantora Aaliyah, morta em acidente de avião em 2001.
"Eles fazem coisas desagradáveis. Manter as pessoas contra a vontade, colocar as pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, assim como Aaliyah entrou naquele avião, inconsciente. Há muita coisa que as pessoas não querem falar", finalizou.