Ricky Martin e Jwan Yosef anunciaram que estavam se separando na última quinta-feira (06). A dupla esteve casada por seis anos e o motivo da separação pode chocar. Um famoso programa da internet revelou que o cantor teria traído o seu ex-marido com o ator e criador de conteúdo erótico Max Barz, deixando o porto-riquenho obcecado pelo astro desde então.
Sem dar muitos detalhes sobre o caso, o programa "Chrisme No Like" só noticiou o fato de Martin ter tido um caso fora do casamento com o rapaz, o que levou ao término após Yosef ficar sabendo da traição. Vale lembrar que o mesmo já havia sido acusado de perseguir um suposto amante e ganhou uma ordem de restrição por violência doméstica.
A novidade veio dias depois de Ricky Martin e Jwan Yosef darem uma entrevista para a Revista People, na qual dão a entender que a separação foi tranquila e amigável. Na conversa, eles dizem que por "respeito e dignidade", decidiram se separar e terminar o casamento "com amor".
Mas, com a notícia da traição, é possível que o término não tenha sido, de fato, tão ameno quanto eles contaram.
Agora, o casal precisa resolver as questões relacionadas ao divórcio. Segundo a mesma publicação que conseguiu uma entrevista com os futuros divorciados, Ricky Martin, que venceu o sobrinho na Justiça após acusações de assédio, estaria tentando conseguir a guarda compartilhada dos filhos que tem com o ex-marido, Lucia Martin-Yosef e Renn Martin-Yosef.
A revista diz que o cantor estaria desesperado com essa batalha, mas, mesmo com o término complicado, os dois estariam levando a sério a "educação conjunta" dos meninos.