Zulmira (Luciana Braga) não vai desistir de se vingar de Isabel (Giullia Buscacio) na novela "Éramos Seis" e acabará sendo presa ao tentar pagar suborno a Gusmões (Stepan Nercessian). Depois de voltar à casa de Lola (Gloria Pires) e fazer ameaças à filha caçula da doceira e a Felício (Paulo Rocha), a víbora consegue o novo endereço do casal. A essa altura na reta final da trama das seis, Isabel e Felício estarão passando por necessidades depois que o advogado abre mão de tudo para viver seu amor com a jovem. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (3) as cenas estão previstas para começarem a ir ao ar na sexta-feira.
No plano de vingança, Zulmira denuncia Felício por adultério e esse é outro motivo que o leva a tomar a decisão de deixar São Paulo em fuga com a atual mulher. Só que a megera não vai desistir tão fácil de infernizar a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes), que engravidou Inês (Carol Macedo) na guerra. Quando descobrir o endereço de Isabel, Zulmira vai até o local querendo lhe dar uma surra. Além disso, toma a filha de Lola sua refém.
Isabel só escapa de uns tabefes porque Felício intervém e diz para a jovem ir até à polícia. Cúmplice de Emília (Susana Vieira) no assassinato do marido da milionária, Gusmões vai até o apartamento e recebe proposta de Zulmira de ganhar uma boa quantidade em dinheiro para acobertar a invasão e ameaças à irmã de Julinho (André Luiz Frambach). Levada para a cadeia, a megera só passa uma noite encarcerada porque o pai a livra da prisão. Por fim, Zulmira deixa o país, fazendo Isabel comemorar.
Também na reta final do remake assinado por Angela Chaves, Lola vai abrir mão do amor que sente por Afonso (Cássio Gabus Mendes). Vítima de um acidente, o quitandeiro tem seu paradeiro escondido por Shirley (Bárbara Reis) até a vilã ser obrigada a revelar onde o ex-marido está. Decidida, Lola vai até o hospital e leva um balde de água fria ao ver Afonso e Shirley em momento de carinhos. Além disso, Inês manda a ex-sogra ficar longe dos pais para eles retomarem o casamento.
Ainda nos últimos capítulos, o público vai descobrir que Justina (Julia Stockler) foi a responsável pelo assassinato do próprio pai, Hamilton (Simon Petracchi), por quem era agredida constantemente. A verdade vem à tona após uma nova sessão de hipnose feita pela filha caçula de Emília.
Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Téo rouba beijo de Luna e Tammy arma para separar Bia e Tarantino
(Por Guilherme Guidorizzi)