Téo (Felipe Simas) vai beijar Luna (Juliana Paiva) nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder". Durante uma sessão de fisioterapia, o documentarista ainda se declara à profissional em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das sete. Desde que foi socorrido por Luna ao rolar uma escada do empório, Téo vem notando algo especial pela mocinha do folhetim de Daniel Ortiz.
No intervalos dos exercícios, a filha de Helena (Flávia Alessandra), por quem será investigada, nota que o seu paciente está para baixo. "Tou te achando mais tristinho que sem energia, pra ser sincera. Tá tudo bem?", questiona. Ao questionar Téo se pode fazer algo por ele, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) responde: "Tá me fazendo perceber que talvez eu teja precisando de uma mudança na minha vida", conta ele.
"Me decepcionei com uma pessoa e... Ai, desculpa... Olha a fisioterapeuta aqui, já torturei seu corpo, agora to torturando seus ouvidos", completa ele, já mexido por ter sido chamado de "herói" por Luna. "Eu sei tão pouca coisa sobre você... Só que é uma pessoa incrível e que gosta de novela", acrescente Téo rindo.
É aí que o documentarista puxa Luna para perto, deixando abalada a sobrevivente do furacão, do qual foi salva por ele. "Fiona... Cê sabe que pra mim você não é só uma fisioterapeuta. É uma pessoa querida... Que eu gosto muito... Quero que cê saiba que pode contar comigo pra tudo", fala o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), emocionando ainda mais a fisioterapeuta.
"Nossa, bonito escutar isso de você, Téo... E é claro que você também não é só um paciente pra mim", retribui ela. O clima esquenta e o documentarista olha atentamente para Luna, que recua ao se levantar. Porém, o irmão de Micaela faz o mesmo e vai atrás da amiga de Kyra (Vitória Strada), cada vez mais próxima de Alan (Thiago Fragoso).
Téo chega perto da sua fisioterapeuta e a beija, delicadamente. "Mas sei o que eu tou sentindo. Desculpa, Fiona, mas eu...", conta. Em um primeiro momento, a filha de Helena pensa em recuar, porém se entrega ao beijo. Só que na sequência, se afasta: "Que isso, Téo? Ficou louco?". É aí que a ficha do mocinho cai. "Foi mal, eu... Não sei nem o que dizer. Desculpa, Fiona, não quis te desrespeitar. Não sou esse tipo de cara, juro que eu não sou", garante, confuso.
"Cê tá confundindo as coisas...", responde a garota. "Foi um impulso, não resisti. Não sei o que acontece comigo quando tô perto de você", retruca Téo, ouvindo que tem namorada, e revelando que acabou a relação com Úrsula (Aline Dias). "E isso ficou ainda mais claro depois que eu te conheci. Cê mexe comigo, Fiona!", garante. A conversa é interrompida com a chegada da ciumenta.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)