Após tantas maldades com a própria irmã, Sirin vai começar a pagar nos próximos capítulos da novela "Força de Mulher". Prestes a levar uma surra do pai, Enver, e ser expulsa de casa por ele, a garota vê a situação ficar bem complicada para o seu lado.
Mantida em cárcere privado por Suat, Sirin peitou o vilão para conseguir fazer uma boa ação: doar a esperada medula para Bahar e assim salvar sua vida. Porém, logo a máscara caiu e os problemas voltaram, com a garota dizendo ser namorada do pai de Piril e indicando ter sido ele quem a presenteou com roupas de grife.
O declínio de Sirin começa quando Piril se dirige ao hospital onde Bahar está internada procurando pela filha de Hatice e Enver. Acompanhada dos gêmeos, Piril consegue através de Ceyda o endereço de Sirin em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (6) às 21h na Record.
Isso só é possível porque Ceyda resolve se vingar da irmã de Bahar e entrega a vilãzinha. Praticamente ao mesmo tempo, Hatice e Sirin têm uma nova briga e Enver nota que o clima está bem azedo entre mãe e filha.
Claro que o alfaiate logo suspeita que sua filha esconde uma informação a respeito de Sarp e decide colocar Sirin contra a parede. O confronto é interrompido, de maneira momentânea, por Piril, que toca a campainha da casa com as crianças nos braços para espanto de Enver.
O capítulo ainda guarda outras emoções envolvendo Bahar e Sarp. O "morto" ficará totalmente sem chão ao chegar em casa e ver que Piril e as crianças não estão. Logo ele põe a culpa em Nezir, achando que ele sequestrou sua família.
Por sua vez, ainda no quarto do hospital, Bahar e Arif, por quem foi pedida em casamento, têm uma conversa em clima de romance pelo telefone. Quem toma a iniciativa da ligação é a mãe de Nisan e Doruk ao achar que Ceyda, sua acompanhante no pós-transplante, está dormindo. Mas Ceyda acaba ouvindo tudo e se divertindo com a troca de palavras de afeto.