A cantora Joelma cancelou mais três shows que faria no Nordeste entre esta terça-feira (11) e o próximo sábado (15) em decorrência de uma gripe. Aos 49 anos, a artista precisou ser atendida às pressas no final de semana com problemas respiratórios e cancelou em cima da hora o show que faria em Bragança, no Pará.
Não custa lembrar que a intérprete de "Cavalo Manco" foi diagnosticada cinco vezes com a Covid-19 e ficou com algumas sequelas. Uma delas seria o rosto bem inchado com o qual surgiu há cerca de dez dias. O comunicado foi compartilhado pelas redes sociais da artista nesta segunda-feira (10). Confira abaixo!
"'Isso é Calypso'. Atualização. Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso seguindo recomendações médicas para boa recuperação após ser diagnosticada com gripe. Portanto, os shows que seriam realizados nos (dias) 11, 12 e 15 de julho nas cidades de Teresina/PI (Piauí), Crato/CE (Ceará) e Gravatá/PE (Pernambuco), respectivamente, estão cancelados.
'Agradeço o carinho de todos os meus fãs, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e já já estou de volta para gente cantar e dançar muito!', agradece Joelma. A Jshows, escritório que administra a carreira da artista, segue à disposição e agradece a compreensão".
Em recente entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, a ex-mulher de Ximbinha, de quem se separou em agosto de 2015 após 18 anos de relacionamento, abriu o jogo a respeito da vida amorosa. "Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo".
Na ocasião, a artista ainda foi enfática ao falar de um gosto peculiar. "Eu gosto de homem feio", disparou.