Lucas Lima levou o filho, Theo, de 10 anos, ao show do Linkin Park no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (15). Aliás, o conjunto já tem seu retorno ao Brasil garantido para o ano que vem. Ex-marido de Sandy, de quem se separou em setembro de 2023, o violinista posou sozinho para fotos ao chegar ao estádio do Palmeiras.
Após o show começar, Lucas gravou um vídeo com o filho e compartilhou nesta manhã em suas redes sociais - veja abaixo. Mais uma vez, o rosto do menino não foi exibido - desde o nascimento, os cantores optam por preservarem o menino, que já segue a carreira dos pais e dos avôs.
"É para isso que eu treino! De novo o universo me obrigando a usar a palavra 'vibe'... Assistir o show da minha banda favorita da adolescência com meu filho na cacunda... bah vidão, tu é muito tri. Agora são só memórias, quiroprata e Dorflex", legendou com bom humor ao mostrar que Theo estava em seus ombros.
A gente ressalta que quiroprata é um especialista em aliviar dores pelo corpo com massagens e, principalmente, fazer a coluna voltar para a posição normal.
Acontece que alguns internautas reprovaram o fato de Lucas colocar o filho nos ombros. "Os de trás que lutem para assistir o show", disse uma no Instagram. "Infelizmente esse é o pensamento da grande maioria dos brasileiros, cada um pensando no seu próprio umbigo", completou outra.
"Desrespeitoso", foi além uma terceira. Mas teve quem não visse nada demais. "Nitidamente se percebe que não tem ninguém se incomodando", "não fica o show todo assim, né. Dura mal um minuto" e "você não consegue ver beleza nesse momento?" foram comentários a favor de Lucas, que acompanhou Sandy em show de Junior Lima.
Aliás, desde a separação que o ex-casal segue sendo visto em público, gerando torcida na web para uma possível reconciliação.