A cantora Joelma voltou a ser assunto nesta semana ao aparecer completamente inchada em um show, o que, segundo ela, seriam sequelas da Covid-19 - doença que foi infectada durante 5 vezes. Apesar das especulações sobre sua aparência, os fãs tiveram outro motivo para se desesperar: o seu estado de saúde.
Na última sexta (07), Joelma cancelou um show de última hora na cidade de Bragança (PA) e deixou muita gente frustrada. No entanto, o motivo logo foi revelado pela prefeitura da cidade, que destacou que a cantora teve dificuldades respiratórias e precisou ser socorrida às pressas pelo Samu.
No local, a equipe recomendou que Joelma ficasse de repouso, o que a obrigou a cancelar todos os shows deste final de semana. Na mesma noite, a responsável pelo atendimento da artista apareceu em um vídeo detalhando seu estado de saúde:
"Fizemos a avaliação médica dela e ela apresentou desconforto respiratório aos mínimos esforços. Referiu febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente ela não consegue realizar o show hoje", disse a médica do Samu, identificada como Ruth.
Após muita especulação em suas redes sociais, a equipe da famosa soltou um comunicado dizendo: "A artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, foram cancelados".
Ainda no vídeo divulgado pela prefeitura de Bragança, a socorrista afirmou que Joelma estava com a saúde debilitada antes mesmo do show, durante a preparação, quando foi constatado que ela apresentava febre.
A cantora, que recentemente gerou polêmica ao dizer que gostava de homem feio, também se pronunciou sobre o ocorrido: "Infelizmente peguei uma gripe muito forte e não vou ter condições de cantar, fazer esse show. Vou me recuperar e voltar para fazer esse show", desabafou.
Veja o vídeo com o comunicado: