O cantor Ronnie Von sofreu um acidente doméstico na manhã desta sexta-feira (08), e precisou cancelar a sua participação no Teleton 2024. O evento ocorrerá entre os dias 08 e 09 de novembro, e vai reunir diversos artistas em prol da AACD.
O artista, que já chegou a ser vítima de um assalto em São Paulo com sua esposa em 2015, desta vez, será obrigado a ficar de repouso por 48 horas, segundo recomendações médicas.
Segundo informações da Quem, o acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor à revista na tarde desta sexta-feira. O assessor do famoso falou que o imprevisto aconteceu nesta manhã: "Ele tem um lago com carpas na casa dele e foi verificar o que estava acontecendo no lago depois de ser informado que algumas carpas tinham morrido. Ele escorregou e caiu, mas não foi nada grave. Não teve lesão.", disse o assessor.
Diante da situação, Ronnie Von foi ao hospital, e mesmo depois de ter recebido alta médica, vai precisar repousar durante os próximos dias: "Ele está bem e está em casa, mas o médico pediu descanso. Como ele entraria no palco do Teleton amanhã, às 10h da manhã, ele não poderá comparecer. A ausência é contra a vontade dele porque Ronnie participa da campanha desde a primeira edição. Agora, vai descansar e ficará tudo certinho.", finalizou o assessor.
Na madrugada desta segunda-feira (04), Agnaldo Rayol faleceu aos 86 anos de idade, após sofrer um acidente no banheiro de seu apartamento, em São Paulo. De acordo com informações da CNN Brasil, o artista chegou a ser encaminhado para o Hospital HSanp, em Santana, mas não resistiu.
Essa foi mais uma das diversas mortes de artistas que nos deixaram neste ano de 2024. Conforme informou o UOL, Ronnie Von chegou a não acreditar, num primeiro momento, no falecimento de Rayol:"Somos irmãos há 59 anos. Senti muito isso porque tenho vivido momentos de emoção às avessas. Primeiro foi o Gugu, depois Jerry Adriano e, agora, o Agnaldo, que foi o cara que me deu a oportunidade de começar com essa atividade, me trouxe pra São Paulo.", lamentou o artista.
Ele ainda complementou: "Acordei cedo e já tinha um monte de avisos. Inicialmente, eu não acreditei. Levei um susto. Hoje em dia tudo é fake. Não se pode confiar mais em notícia nenhuma. Então, eu acreditei que era uma bobagem qualquer, como já aconteceram tantas outras. Mas não... era verdade mesmo.", finalizou.