Hoje voltamos por aqui trazendo mais curiosidades a respeito de "Alma Gêmea", essa trama de sucesso que está em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo", da TV Globo. Já vimos por aqui algumas cenas emblemáticas dos finais de alguns personagens, como a de Cristina (Flávia Alessandra), da indígena Serena (Priscila Fantin), e até mesmo do botânico Rafael (Eduardo Moscovis).
Você também sabe que as vilanias da víbora da Cristina são muitas, e geralmente, nunca acabam em boa coisa, não é verdade?! Ela, inclusive, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, vai deixar o esposo num estado não muito bacana, após atear fogo no antigo ateliê de Luna (Liliana Castro). A filha de Débora (Ana Lucia Torre) também não é mole, e já fez até a mãe se meter numa enrascada com direito a puxões de cabelo e tudo com a tia, Agnes (Elizabeth Savala).
Em cenas que ainda vão ao ar nos capítulos finais desta trama de sucesso, que inclusive, vale lembrar, que na época original que passou na TV, recebeu um pico enorme de audiência, os fãs vão poder conferir a Cristina toda suja de lama dentro do chiqueiro.
Tudo vai começar a partir do momento em que Serena conseguir resgatar Rafael, que se acidentou feio com a maluquice da esposa no ateliê. A indígena vai esconder o amado no sítio onde mora a família do Senhor Bernardo (Emiliano Queiroz), Mirna (Fernanda Souza), e Crispim (Emílio Orciollo Netto). No começo, a esposa do botânico não vai desconfiar do seu paradeiro, mas, logo depois, descobre onde ele se enfiou.
Assim, a cobra cascavel vai até o sítio tirar satisfações, na companhia de sua mãe narcisista, e até do delegado. Vai fazer inúmeras exigências, dizendo que precisa entrar na casa, e levar Rafael dali. Mas, é claro, a Serena vai pedir aos amigos para não deixarem isso acontecer. E assim será: Mirna vai impedir a loira de cometer mais essa atrocidade.
Nas cenas abaixo, você pode conferir que Mirna está furiosa, e pede para que Cristina saia da casa, mas ela teima em não arredar o pé dali. Assim, é jogada no chão pela irmã de Crispim. Pronto, a confusão rola solta! Mirna ainda rasga o verbo: "Eu sou da lida, dona! Eu sou baixinha, mas eu tenho força nos braço! E agora eu vou tacar ocê no chiqueiro!", disse Mirna. Para finalizar, ainda dispara: "Ocê vai ficar com o perfume que ocê merece!", neste caso, o perfume junto dos porcos, no chiqueiro!
Em comentários publicados no vídeo, nas redes sociais, a web não se aguentou ao relembrar essa cena ILÁRIA, e fez algumas sugestões, como "A Débora eu ia amar no chiqueiro", disse uma admiradora, além de "Tinha que jogar a Débora também", falou outra.
Outras pessoas também fizeram questão de falar que essa é a melhor parte da novela: "Amei, melhor parte da novela", além de "Eu sou da lida", e "Não toca na irmã de eu", fazendo referência às falas dos personagens de Mirna e de Crispim. Olha, eu confesso que também vou sentir muita falta dessa novela, e que, com certeza, essa é uma das partes mais engraçadas da trama. Não vejo a hora de poder assistir esse sucesso no "Plim-plim"!
Aprecie, sem moderação, a cena engraçada entre as duas: