Joelma abriu o jogo sobre sua vida sentimental ao participar do programa "Altas Horas" neste sábado (2). Com frequência elogiada por fotos sem make, a cantora de 46 anos surpreendeu o público ao falar que há algum tempo não dá beijo na boca. O assunto veio à tona quando Serginho Groisman fez essa pergunta para a sua plateia virtual. Foi aí que a paraense disparou com bom humor: "Gente, eu sou um recorde. Quase três anos!".
A declaração da mãe de Yago Mendes, submetido recentemente a harmonização facial, rendeu os mais variados comentários dos internautas. "Nossa, eu estou uns meses sem beijar e não estou aguentando.. imagina 03 anos? como aguenta, meu pai?", brincou uma. "Joelma: estou há 3 anos sem beijar. Eu com 18 anos e meu BV intacto", se divertiu um segundo. "Está há quase 3 anos sem beijar porque quer, eu estou aqui", disparou um terceiro.
Ao participar do "Encontro", a ex-mulher de Ximbinha contou os efeitos que teve após contrair o novo coronavírus, além de ter notado uma mudança na voz. "Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada", relatou.
"Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'", prosseguiu a cantora, que vem fazendo shows através de lives desde março, quando o período de isolamento social começou.
Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 7.700 milhões de infectados pela Covid-19, com aproximadamente 196 mil óbitos - que incluem famosos como Nicette Bruno e Eduardo Galvão - e quase 6.800 milhões de recuperados.
Enquanto Joelma disse estar 36 meses sem beijar esse é aproximadamente o tempo de namoro de Maisa Silva com o estudante Nicolas Arashiro. Em novembro, o casal completou três anos de relacionamento. "Amor, que bom comemorar esses três anos de amor ao seu lado. Te amo tanto que fico até ruim naquilo que eu faço de melhor: me expressar. São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses três anos juntos", iniciou a apresentadora e atriz.
"Não somos o casal perfeito e nunca seremos e também pra que, né? Em time que tá ganhando a gente não mexe. Só queria desejar muitas bênçãos e proteção de Deus na nossa vida", desejou Maisa.
(por Guilherme Guidorizzi)