Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, após ser acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha. Após novos depoimentos, a situação do jogador, que luta para responder o processo em liberdade, pode ficar ainda mais complicada.
Após a mudança da juíza do caso, testemunhas deram, novamente, depoimentos. Além dos relatos já conhecidos, um novo pode dificultar a saída do jogador da prisão.
O chefe de uma amiga da vítima deu depoimento na sexta-feira (04) e relatou como foram os minutos da jovem após o ocorrido. Segundo informações do jornal "La Vanguardia", um advogado e chefe da amiga da jovem recebeu um telefonema dela de madrugada após o estupro. No depoimento, ele explicou que ela queria conselhos de como proceder na situação.
O depoimento do homem bate com os já ouvidos sobre a situação. A declaração torna a situação do brasileiro ainda mais difícil.
No domingo (05), Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o marido pela primeira vez na prisão. Após desmentir notícias de que iria terminar o relacionamento com o jogador, a modelo deu uma declaração sobre o caso do lado de fora da cadeia.
"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", explicou Joana.