Joana Sanz tem utilizado as redes sociais para publicar desabafos enquanto luta contra as duas maiores dores de sua vida: a morte da mãe e a prisão do marido, Daniel Alves, por acusações de estupro e agressão contra uma jovem em uma boate. Nesta quinta-feira (02), a modelo espanhola retornou ao Instagram para compartilhar uma frase enigmática.
Joana repostou um poema de autoria de Pablo Bendala. "Sim, ela sabe sorrir enquanto se quebra por dentro", diz o verso.
Na postagem seguinte, Joana publicou uma foto de um ser que deve estar ajudando muito neste processo de sorrir nos momentos de dor: um cachorrinho. Ela aproveitou a postagem para debochar da repórter Leticia Requejo, do "El Programa de Ana Rosa", que revelou que a modelo teria entrado com um processo de divórcio. "Eu esperando o próximo programa de Leticia Requejo", escreveu a famosa, com uma foto do pet com uma expressão divertida.
Uma das mais recentes informações divulgadas por Leticia Requejo diz respeito a uma ligação que Daniel teria feito para Joana dentro da cadeia. Ela afirma que o telefonema aconteceu após o jogador descobrir que ela queria o divórcio.
"Foi uma ligação de 'por favor, não me deixe só nesse momento'", explicou a repórter. Ainda de acordo com Letícia, a modelo respondeu que gostaria de conversar pessoalmente com o jogador. Porém, segundo a jornalista, ela ainda deseja manter o divórcio.