O caso do jogador Daniel Alves ganha novos detalhes todos os dias. Ainda preso na Espanha, o jogador está dependendo de um objeto para tentar provar sua inocência e se viu envolvido em um boato de que sua esposa teria pedido divórcio. Agora, após uma reviravolta no julgamento, a mulher que o acusa de estupro deu mais um depoimento que pode definir de vez o seu futuro.
O jornal espanhol "La Vanguardia" teve acesso a um depoimento da mulher, realizado nesta sexta-feira (03), em que ela relata com detalhes o que aconteceu na fatídica noite. Segundo o jornal, assim que saiu do banheiro onde o ato teria ocorrido, ela se dirigiu para a prima pedindo para ir embora do local, enquanto chorava repetindo a todo instante: "ele me machucou muito".
"Ao passar pela porta de saída para a rua, um dos porteiros perguntou-lhe o que se passava e, percebendo que a moça não passava bem, pediu para ela retornar e alertou o responsável pela balada, que estava no mesmo corredor e conseguiu que a jovem verbalizar que havia sido estuprada. Foi então que o responsável ligou para os Moços, e o chefe de turno que estava de plantão naquela noite foi até o local", diz a publicação do jornal.
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se viu envolvida em grandes boatos na última semana após ser veiculado que ela teria terminado seu casamento com o jogado em meio à prisão pro denúncias de estupro a uma mulher na Espanha.
Na ocasião, ela negou os boatos e disparou: "Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais".
Agora, após desmentir a separação, Joana publicou um desabafo nas redes sociais que deixou os fãs instigados: "Sim, ela sabe sorrir enquanto se quebra por dentro", diz um poema de Pablo Bendala.