Aparentemente, a separação temporária adotada por Príncipe Harry e Meghan Markle não deu certo. Isso porque, segundo a imprensa internacional, o casal já decidiu que irá se separar, após enfrentar uma grande crise no relacionamento.
Porém, para aceitar assinar o divórcio, Meghan Markle estaria exigindo uma quantia milionária. Segundo o portal "El Nacional", da Espanha, a duquesa quer 80 milhões de dólares (aproximadamente R$ 390 milhões) para concretizar o divórcio.
Além do dinheiro, Meghan ainda quer a guarda total dos filhos, Archie, 4, e Lilibet, 2. O objetivo da atriz seria afastar as crianças da influência da Família Real. Meghan quer que as crianças não sejam obrigadas a ter compromissos reais. As informações são do portal "El Nacional", da Espanha.
Ainda de acordo com a imprensa extrangeira, uma divergência quanto aos projetos de vida foi um dos motivos que fizeram Harry e Meghan optar pela separação. Enquanto Harry gostaria de viver uma vida privada, Meghan tem a vontade de voltar a fazer projetos em Hollywood.
Outro fator que contribuiu para as divergências entre os dois seriam as constantes brigas com a família de Harry desde quando se afastaram das obrigações reais, em 2020. Apesar da decisão, tabloides britânicos garantem que a separação não seria por falta de amor entre os dois.