Não param de crescer rumores de que Meghan Markle e Príncipe Harry vivem uma crise no casamento, que poderia levar ao divórcio. Tabloides da imprensa internacional reportaram que eles já dormem em camas separadas e que o momento turbulento poderia ter sido motivado por uma crise financeira. No entanto, uma pessoa bem próxima ao casal garante que não é bem assim.
Amigo pessoal de Meghan e Harry, o fotógrafo Karl Larsen, conhecido pelo seu trabalho na revista Rolling Stones e pelos flagras de celebridades, compartilhou uma série de registros dos Sussex para afastar qualquer possibilidade de crise.
"Tão bom ver meus amigos Harry e Meghan na sexta-feira antes de eles viajarem no fim de semana. Por favor, não acreditem na mídia. Eles estão muito apaixonados e estão felizes juntos, nada além de sorrisos e risos por aqui", garantiu o fotógrafo, através do Instagram.
Em meio a rumores de divórcio, Meghan estaria buscando, pelo menos, uma separação profissional do esposo Harry. É o que afirmam fontes do tabloide britânico Daily Record. A equipe que acompanha a duquesa tem recomendado que ela invista em trabalhos sozinha para salvar sua carreira.
"Sua equipe a avisou que não há futuro com Harry e que ela precisa começar a trabalhar em seus projetos individuais, em vez de ser vista como a metade da 'Marca Sussex'", disse a fonte do tabloide, que ainda completou: "Eles [a equipe da duquesa] acham que se Meghan fizer mais por conta própria, ela terá mais oportunidades de salvar sua carreira. Isso lhes dará espaço para respirar e restaurará a confiança - ou pelo menos essa é a esperança".