Paul McCartney está em turnê pelo Brasil. Com apresentações em cinco cidades (Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro), o ex-Beatle apresenta a "Got Back" para os fãs brasileiros. O último show será realizado na Cidade Maravilhosa e será transmitido na TV.
Com uma carreira de anos de sucesso, acumulam-se histórias inusitadas na vida de Paul McCartney. Uma delas envolve outro grande nome da música internacional. Paul e Michael Jackson eram grandes amigos, até que, um dia, uma atitude do Rei do Pop fez tudo desandar.
Em 1982, Michael Jackson estava trabalhando no álbum "Thriller". Os dois trabalharam em parceria na música "The Girl is Mine", fortalecendo ainda mais a amizade entre os dois.
A parceria fazia também com que eles tivessem conversas pessoais e sobre negócios. Em uma delas, Paul McCartney aconselhou Michael Jackson sobre os direitos autorais de suas músicas.
Após a conversa, Michael Jackson comprou a coleção de composições de Lennon-McCartney, quando elas foram a leilão. Com isso, as músicas dos Beatles eram de posse de Michael Jackson.
A partir desta data, Paul McCartney teve que pagar uma quantia ao amigo para cantar as músicas que ele mesmo escreveu. Ao tentar contactar Michael Jackson para resolver o assunto, o Rei do Pop respondeu que tudo se tratava apenas de negócios. Com isso, o que era amizade se tornou distanciamento.