Orgia? Khloe Kardashian revelou detalhe polêmico de festa de P. Diddy com a presença de Justin Bieber
Publicado em 27 de setembro de 2024 às 14:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Festa revelada pela irmã de Kim Kardashian teria acontecido quando Justin Bieber tinha 20 anos.
Orgia? Khloe Kardashian revelou detalhe polêmico de festa de P. Diddy com a presença de Justin Bieber A prisão de P. Diddy é um dos assuntos mais comentados do mês e não param de surgir detalhes sórdidos das festas do rapper Khloe Kardashian foi uma das famosas a revelar publicamente sua experiência em uma festa de P. Diddy Khloe Kardashian fez a revelação durante um episódio de 'Keeping Up with the Kardashian', em 2014 Justin Bieber estava presente na festa de P. Diddy, segundo Khloe Kardashian
Veja + após o anúncio

A prisão de P. Diddy, acusado de delitos como tráfico sexual e estupro, é um dos assuntos mais comentados do mês e não param de surgir detalhes sórdidos de como eram as festas oferecidas pelo rapper. Quem também expôs o que viu em um desses eventos foi Khloe Kardashian.

O relato aconteceu durante um episódio de "Keeping Up with the Kardashians", em 2014. Khloe afirma que Justin Bieber, envolvido em uma das mais graves teorias da conspiração sobre o caso, esteve presente na mesma festa que ela.

"Eu fui pegar o avião [de volta] às 5h30. Bem, foi uma festa... Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado", disse Khloe para a irmã mais velha, Kourtney Kardashian. Perguntada sobre quem estava lá, a caçula respondeu: "Alguns amigos. O Diddy. O Quincy [filho de Diddy]. Justin Bieber...". Na época, o popstar canadense tinha 20 anos.

Veja + após o anúncio

COMO ERAM AS 'MARATONAS DE SEXO' PROMOVIDAS POR P. DIDDY?

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

As "festas" de P. Diddy batizadas como "freak offs" estão no centro da prisão do rapper. Segundo a investigação, eram nesses eventos que aconteciam estupros. Muitos profissionais do sexo foram drogados com substâncias como ecstasy e cetamina para não conseguir reagir às violências, eram filmados sem consentimento e as imagens eram utilizadas para posteriores chantagens e ameaças.

Pessoas próximas a Diddy indicam que havia diferentes níveis de hierarquia entre os convidados e existiam áreas exclusivas onde as situações criminosas aconteciam - ou seja, nem todos os participantes tinham acesso a tal local.

Algumas pessoas chegaram a ser atraídas com promessas de dinheiro e até de contratos musicais. As vítimas eram mantidas em situação de cárcere até que Diddy se sentisse satisfeito. Quem não cumpria as ordens dele sofria agressões físicas.

Veja + após o anúncio
5/9
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
9/9
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias