O rapper P. Diddy está preso desde o último dia 16, acusado de crimes como tráfico sexual, incêndio criminoso e agressão. O comportamento violento do magnata da música chocou muita gente, mas o fato é que o principal hit de sua carreira já trazia um indício. A faixa "Last Night", de 2007, termina com uma mensagem de ameaça contra uma mulher.
A parceria com a cantora Keyshia Cole é o terceiro single do "Press Play", quarto álbum de estúdio de Diddy. A música foi enviada às rádios em fevereiro de 2007. Em resumo, a canção fala sobre uma pessoa que não consegue contato ao telefone com a pessoa amada.
Quando a canção termina, Diddy simula uma ligação, onde diz coisas como "Estou pronto para ir até sua casa e atirar naquele filho da puta" e "É melhor você não estar lá quando eu chegar naquela casa".
Essa informação pode surpreender muita gente que conhece "Last Night" de longa data. Tudo isso porque a ligação polêmica foi cortada da versão single da canção, ou seja, a que foi enviada para as rádios e para a televisão.
Tanto que no videoclipe de "Last Night", com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube, a faixa se encerra antes. No entanto, quem escuta o álbum "Press Play" na íntegra, tanto na versão física, como na disponível nas plataformas digitais, encontra os versos.
Olá
E ai, como vai?
Eu tentei entrar em contato com você a noite toda
Não tem graça essa merda de não atender a porra do telefone
É melhor parar de brincar com os sentimentos de um mano assim
Você sabe o quanto eu te amo, certo?
Mas pensando duas vezes
Quando eu não consegui entrar em contato com você
Estou pronto para ir até sua casa e atirar naquele filho da puta
Vadia burra do caralho
É melhor você não estar lá quando eu chegar naquela casa
Hahaha
É assim que acontece, certo?