Bastante frequente em suas redes sociais, Paola Carosella , após zoar sotaque de candidato e causar climão no "MasterChef", divertiu os internautas depois de retuitar uma montagem em que seu look foi comparado ao da bruxa do 71, do seriado "Chaves", nesta quarta-feira (15). "Paola insipirada na Dona Clotilde, usando um moderno e elegante traje. Um modelo que veste com garbo", dizia a mensagem, arrancando risadas dos seguidores no Twitter. "Além de linda, é super bem-humorada", escreveu uma usuária. "Linda, mesmo inspirada na bruxa do 71. Digo, digo... srta Clotilde", brincou outro. "A Dona Clotilde mais linda! Ficou um encanto com essa roupa!", falou uma terceira.
Em recente entrevista, Paola descartou a fama de vilã no reality de culinária. "Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também 'ó cara, se coloca no lugar'. Qualquer cozinha profissional tem isso", explicou.
Carosella falou sobre sua evolução no "Masterchef", programa no qual se machucou com espinho de ora-pro-nóbis, planta comestível com flor espinhosa, durante a gravação da nova temporada, e avaliou seu comportamento na primeira temporada da atração: "Na primeira temporada, eu era muito fresca. Estava longe da cozinha caseira há tempos. Eram só técnicas, os melhores ingredientes, restaurante premiado, essas coisas. Como eu não tenho família, ninguém cozinha para mim, os amigos têm medo de cozinhar para chef... Então, ao chegar aqui , era "urgh", "ai" a toda hora (faz um gesto de rejeição com as mãos). E às vezes eu me surpreendia porque estava gostoso mesmo!".
Na web, Paola negou ter achado o gaúcho Paulo Amaral, candidato do reality, machista depois de ser elogiada na internet por ele. "Não achei o comentário machista. Foi um trocadilho . Achei ele um amor. Gente fina. Coração bom", declarou a argentina na ocasião.
(Por Patrícia Dias)