A relação entre Rafaella Santos e Bruna Biancardi parece ter desandado nos últimos meses. Supostamente afastadas, conforme observaram alguns internautas, os rumores de bastidores indicam que a amizade entre a irmã de Neymar e sua cunhada possa ter acabado.
Isso porque a colunista Fábia Oliveira, que indicou uma proibição de Amanda Kimberlly à Neymar envolvendo a filha Helena, publicou que fontes indicam que Rafaella Santos não goste de Bruna Biancardi por achar a cunhada, que está grávida da 2ª filha, 'interesseira'.
De acordo com a publicação, a influenciadora estava namorando outro rapaz quando conheceu o jogador de futebol, e não mediu esforços para trocar de relacionamento. O contratado do Al-Hilal, por sua vez, teria a escolhido supostamente por sua semelhança com Bruna Marquezine, sua ex-namorada.
Fábia Oliveira também informou que as pessoas próximas a Rafaella Santos apontam que a irmã do Neymar acredite que sua relação com Bruna Biancardi "não vai durar muito tempo pois ela 'sabe o irmão que tem'". No entanto, o jogador tem aparecido mais apaixonado do que nunca em suas redes sociais.
Outro boato polêmico espalhado por Fábia Oliveira é em relação à Amanda Kimberlly e Neymar, já que a rixa entre a modelo e Bruna Biancardi seria o motivo para uma possível proibição do jogador de levar a filha Helena para ficar alguns momentos com sua família.
No entanto, parece que Bruna Biancardi também tem suas limitações ao jogador e exige que ele faça visitas para Helena apenas na companhia de uma babá e sem a presença de Amanda Kimberlly por perto. Apesar dos rumores, recentemente a namorada de Neymar publicou um textão após a modelo curtir um comentário contra ela.
"Que pena que ela pensa dessa forma e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", disparou Bruna Biancardi.
"No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós", completou a influenciadora.