Paola Carosella conquistou o coração dos brasileiros após estrear como jurada no 'MasterChef Brasil'. A argentina, que permaneceu no reality de culinária de 2014 a 2019, adquiriu muitos admiradores ao longo das temporadas. No entanto, a estreia do programa foi bem sofrida para a chef de cozinha, que demorou para entender qual era a sua função no programa - o que lhe rendeu um pouco de sofrimento. Veja mais detalhes!
Durante sua participação no 'Desculpa Alguma Coisa', de Tati Bernardi, Paola Carosella confessou que a sua experiência no primeiro ano de 'MasterChef Brasil' não foi muito tranquila. "Sofri muito no primeiro ano porque eu não sabia o que eu estava fazendo e tinha um alinhamento da direção. Nós tínhamos que ser duros, rígidos, a postura do chef. Eu ficava meio que sofrendo nesse lugar. Tinha que subir no palco, ser brava, ser dura", contou Paola.
A chef de cozinha revelou que demorou para se sentir feliz nessa função de jurada porque demorou para entender o que tinha que fazer. "Eu não estava entendendo que o que estava ali no palco era e tinha que ser um personagem. Se eu não faço um personagem, eu estaria brigando com a minha personalidade, porque eu teria vergonha de fazer coisas que eu não faria nunca", completou.
Passado o trauma inicial, Paola Carosella logo entendeu qual era a proposta do reality de culinária da Band. Com isso, não demorou muito para a cozinheira se sentir confortável na função de julgar o prato dos participantes. "Na hora que eu saquei isso, eu me diverti tanto, mas tanto. Eu estava assistindo agora pouco e pensando: 'Nossa, como eu era boa nesse papel'", declarou.