A segunda gravidez de Bruna Biancardi chegou repleta de polêmicas na web. Em meio à suposições de que o relacionamento da influenciadora com Rafaella Santos, irmã de Neymar, estaria abalado, uma nova bomba envolvendo Amanda Kimberlly caiu na web.
Há algum tempo, Biancardi e Kimberlly trocaram farpas nas redes sociais, provando que o relacionamento das duas não fosse nada próximo. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a inimizade entre as duas estaria prejudicando a relação de Neymar com Helena, sua caçula até então.
De acordo com uma publicação da jornalista, Neymar teria tentado, em diversas ocasiões, pegar Helena para passar um tempo com sua família. No entanto, sempre foi barrado por uma proibição imposta por Amanda Kimberlly, que reage com negativa aos seus pedidos. O motivo para isso seria Bruna Biancardi.
Ao que parece, supostamente a namorada de Neymar, que convidou sua irmã para ser madrinha da 2ª filha do casal, também faz suas restrições e proíbe que Neymar visite a filha sozinha com Amanda. Os encontros seriam feitos sem a presença da mãe e apenas na companhia de uma babá.
Helena, terceira filha de Neymar que chama atenção por sua fofura na web, teria sido concebida em um affair passageiro do jogador de futebol com a modelo quando Bruna Biancardi ainda estava grávida de Mavie.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais no último final de semana, Bruna Biancardi confessou que a segunda gravidez de Neymar foi planejada, assim como a de Mavie. Ainda no início da gestação, que já teria o nome da segunda filha definido, a modelo disse querer uma 3ª criança com o jogador.
"Várias pessoas já estavam desconfiando e eu não estava mostrando muita coisa aqui porque na segunda gravidez a barriga cresce mais rápido e eu estava esperando o tempo certinho de contar", disse Bruna Biancardi em seus stories, onde também coleciona fotos de biquíni.
"Estamos muito felizes, outra menininha, que loucura. Vou vestir ela e a Mavie, vai ser muito fofo, vão brincar juntas, vão crescer juntas, tipo eu e minha irmã. Depois, queremos mais um. Queremos ter três. Se não falar, vão falar que a gente não planejou, que foi sem querer", disparou a namorada de Neymar.
"Não seria nenhum problema se não fosse planejado. Estamos juntos, temos um relacionamento sério e podemos ter filhos se quisermos, a hora que quisermos. Estava tomando remédio, parei, decidimos juntos. Achávamos que ia demorar mais, mas foi rápido, assim como foi o da Mavie. Estamos muito felizes. Estou tomando cuidados diferentes porque não quero engordar tanto quanto engordei com a da Mavie", encerrou.